Homem é detido, acusado de manter mulher em cárcere privado

Vítima disse na polícia que sofria agressões há meses, mas acreditava numa mudança de comportamento
quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Friburgo (Arquivo AVS)

Na tarde de segunda-feira, 18, policiais militares após procederem em atendimento de ocorrência de crime contra a mulher na Rua Roberto Padre Sabóia de Medeiros, no Centro, conduziram para delegacia um homem de 48 anos pela prática do crime contra uma mulher de 42 anos.

O fato ocorreu após a guarnição em contato com a vítima, ser informado que o acusado a mantinha trancada em sua residência, momento em que, para se proteger, ligou para 190 solicitando ajuda. A vítima informou ainda que sofria agressões há meses e nunca tinha denunciado pois acreditava na mudança do acusado. O fato foi apresentado na Deam, onde o acusado foi ouvido e liberado.

 

LEIA MAIS

Agentes também prestaram auxílio a pai que teria agredido filha por ter dormido fora de casa

Programa, que ainda vai a sanção, cria códigos visuais para pedidos de socorro das vítimas

Autora confessou o crime e disse ter sido ameaçada pela vítima

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime