Homem descumpre medida protetiva, bate em ex-mulher e vai preso

Mesmo proibido de se aproximar e fazer contato, ele telefonou para a vítima, foi atrás dela e a agrediu na rua
segunda-feira, 06 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Homem descumpre medida protetiva, bate em  ex-mulher e vai preso

Nesta segunda-feira, 6, policiais civis da Deam-NF, em ação conjunta com policiais militares da Patrulha Maria da Penha, prenderam um homem de 43 anos em Conselheiro Paulino por descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal e  injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Na quinta-feira passada, mesmo proibido de se  aproximar e fazer contato com sua ex-companheira, ele  telefonou para a vítima pedindo dinheiro para consertar o carro,  foi atrás dela e, em via pública, após discussão, a xingou e a agrediu  com tapas no rosto e puxões de cabelo, diante de testemunhas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo  Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Friburgo. O acusado  não ofereceu resistência.

Nota da redação

Leitores ligaram para a redação do jornal contestando a informação, prestada pela Deam-NF, de que o acusado teria tomado a iniciativa de telefonar para a vítima. Segundo eles, que se disseram amigos do casal e não quiseram se identificar, foi a vítima que teria procurado o acusado primeiro.

Questionada, a Deam-NF  manteve a informação original.  "Nos autos do inquérito não há nada nesse sentido.  A investigação já foi concluída. Qualquer matéria de defesa terá que ser apresentada em Juízo", informou a delegacia especializada.

LEIA MAIS

Animal morreu depois de ser salvo; ele também tinha pelo menos cinco perfurações pequenas espalhadas pelo corpo

Segundo 11º BPM, crime estaria ligado ao tráfico de drogas

Após trabalho de inteligência, carro com suspeito foi interceptado pelo 11º BPM em plena Avenida Alberto Braune

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime