Homem descumpre medida protetiva, bate em ex-mulher e vai preso

Mesmo proibido de se aproximar e fazer contato, ele telefonou para a vítima, foi atrás dela e a agrediu na rua
segunda-feira, 06 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Homem descumpre medida protetiva, bate em  ex-mulher e vai preso

Nesta segunda-feira, 6, policiais civis da Deam-NF, em ação conjunta com policiais militares da Patrulha Maria da Penha, prenderam um homem de 43 anos em Conselheiro Paulino por descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal e  injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Na quinta-feira passada, mesmo proibido de se  aproximar e fazer contato com sua ex-companheira, ele  telefonou para a vítima pedindo dinheiro para consertar o carro,  foi atrás dela e, em via pública, após discussão, a xingou e a agrediu  com tapas no rosto e puxões de cabelo, diante de testemunhas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo  Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Friburgo. O acusado  não ofereceu resistência.

Nota da redação

Leitores ligaram para a redação do jornal contestando a informação, prestada pela Deam-NF, de que o acusado teria tomado a iniciativa de telefonar para a vítima. Segundo eles, que se disseram amigos do casal e não quiseram se identificar, foi a vítima que teria procurado o acusado primeiro.

Questionada, a Deam-NF  manteve a informação original.  "Nos autos do inquérito não há nada nesse sentido.  A investigação já foi concluída. Qualquer matéria de defesa terá que ser apresentada em Juízo", informou a delegacia especializada.

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime