Guarda Municipal tem novo comandante

Luan dos Santos é servidor concursado desde 21 de julho de 2008 e possui curso de patrulhamento tático móvel, de operações de choque, qualificação em trânsito e também é técnico de enfermagem
quinta-feira, 19 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Secom/NF)
(Foto: Secom/NF)

O guarda municipal Luan dos Santos Cordeiro de Paula foi nomeado nesta semana como o novo subsecretário da Guarda Municipal de Nova Friburgo. O órgão é subordinado à Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu). Luan é servidor concursado desde 21 de julho de 2008 e possui curso de patrulhamento tático móvel, de operações de choque, qualificação em trânsito e também é técnico de enfermagem, tendo trabalhado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Conselheiro Paulino e em UTI móveis, na área de resgate. 

“A minha expectativa é continuar o trabalho de acolhimento junto à comunidade friburguense, aprimorando o relacionamento social com a população, trazendo sempre o apoio ao nosso turismo e aos visitantes, além de tornar a corporação cada dia mais firme”, declarou o guarda Luan. 

De acordo com o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Renato de Souza, “o comando da Guarda está nas mãos de um servidor que tem reputação ilibada e nenhuma mácula em sua ficha funcional, além de ser uma pessoa muito séria e ética”.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: