Friburguense Gilberto Frossard é condecorado no kickboxing

Atleta revelação adulto é reconhecido após sua estreia no Campeonato Estadual.
terça-feira, 05 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Friburguense Gilberto Frossard é condecorado no kickboxing

Foi realizada na sede da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro, a premiação dos melhores atletas de 2021. E entre eles, o friburguense Gilberto Frossard foi condecorado como atleta revelação adulto, após sua estreia no Campeonato Estadual. O atleta integrou a Equipe Kickboxing da Serra, lutando pela primeira vez na modalidade Full Contact adulto até 81kg, permitida somente para adultos de 18 a 40 anos. Gilberto conseguiu trazer mais um título de campeão para casa, após duas lutas. Além disso, também executou mais duas lutas na modalidade Point Fighting adulto até 84 kg, vencendo uma e alcançando a terceira colocação. Além de Frossard, João Gabriel Severo lutou na modalidade Point Fighting Sub- 17 (16 a 17 anos), até 63kg, e conquistou o título de campeão com ótima desenvoltura. Com os resultados obtidos em Rio Bonito, ambos conquistaram a classificação para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: