Fri Vôlei conquista vice-campeonato da liga estadual

Equipe campeã foi a Comary; entre os homens, o também friburguense União faturou o título de forma invicta
sexta-feira, 12 de agosto de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Fri Vôlei conquista vice-campeonato da liga estadual

A Fri Vôlei, uma das equipes friburguenses participantes na categoria feminino da fase regional do campeonato promovido pela Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), conquistou o vice-campeonato da competição. As finais aconteceram no último domingo, 7, em Teresópolis. A equipe campeã foi o Comary, e dentre os homens, o também friburguense União faturou o título de forma invicta.

Além do Fri Vôlei, Nova Friburgo foi representada pelo Fri Set, entre as mulheres, e o Vôlei da Serra, no masculino. As duas primeiras fases aconteceram aqui em Nova Friburgo, no ginásio Adhemar Combat, na Via Expressa, em Olaria. Todos os quatro times friburguenses passaram para as finais da fase regional, alimentando a esperança de ficar com o título e de conseguir avançar para a próxima fase do torneio.

De acordo com o regulamento, os regionais Liverj integram o Calendário Oficial da Liga, buscando integrar as equipes de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro. Após a fase regional, onde os times jogam contra todas dentro de suas regiões de inscrição (Serrana, dos Lagos, Sul Fluminense, Baixada Fluminense e Metropolitana), o campeão e o vice de cada avançam para a disputa da Supertaça Carioca, em sistema de playoff, a ser disputada neste segundo semestre.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: