Fotógrafo Murillo Azevedo faz seminário neste fim de semana

Projeto tem a curadoria do ator e diretor friburguense Bernardo Dugin
sexta-feira, 13 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Fotógrafo Murillo Azevedo faz seminário neste fim de semana

“Prover a capacidade de análise crítica acerca de um estilo semiótico pela narrativa e linguagem aplicada à poética do cinema a partir de obras analisadas e, por meio de um ato reflexivo, descobrir as relações da metafísica e da filosofia nesse contexto”. Esse é o principal objetivo do seminário que o fotógrafo Murillo Azevedo trará a Nova Friburgo neste sábado, 14, e domingo, 15, das 9h às 17h, no Colégio Anchieta.

O projeto tem a curadoria do ator e diretor friburguense, Bernardo Dugin, que define o seminário como uma boa oportunidade para profissionais do audiovisual, estudantes, professores e todos os apaixonados pela arte se conectarem mais sobre a construção narrativa da câmera pelo olhar do personagem narrador. 

Murillo Azevedo é conhecido por grandes trabalhos na televisão como Os Maias, A Pedra do Reino, Dois Irmãos, Afinal, o que querem as mulheres?, Capitu, Meu pedacinho de Chão, Hoje é dia de Maria, Velho Chico; entre muitos outros. 

O seminário é uma realização do polo audiovisual Serração, em parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Friburgo. Mais informações pelo telefone (21) 97949-7107. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: