Fevest é adiada de julho para setembro

Sindvest destaca que está finalizando a captação de recursos para o evento
quinta-feira, 23 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Arquivo AVS
Arquivo AVS

O Sindicato das Indústrias do Vestuario (SindVest) divulgou comunicado informando que, após reunião de seus membros na semana passada com expositores e empresas apoiadoras, decidiu pelo adiamento da realização da Feira Brasileira da Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria Prima (Fevest) para setembro. Além da mudança de data, o formato do evento também será reformulado. A Fevest estava prevista para o início de julho no Nova Friburgo Country Clube. 

 No comunicado aos seus associados, o Sindvest destaca que está “finalizando a captação de recursos importantes e o planejamento do evento que fortalece Nova Friburgo como principal polo de moda íntima do país, atraindo grande número de compradoree e fornecedores, além de potencializar negócios e o relacionamento entre empresas e clientes do segmento.”

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: