Festa de São Sebastião começa neste domingo

Capela na Chácara do Paraíso inicia a festividade em louvor ao santo mártir com um almoço comunitário
sexta-feira, 14 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Festa de São Sebastião começa neste domingo

 A capela de São Sebastião, no bairro Chácara do Paraíso, inicia a festividade em louvor ao santo mártir com um almoço comunitário a partir do meio-dia. As quentinhas poderão ser adquiridas e retiradas no salão de festas anexo à igreja, situada na Rua José Cândido de Almeida. Os tickets custam R$ 15. A programação religiosa terá início nesta segunda-feira, 17, com missa às 19h30, celebrada pelo padre José Cordeiro.

Na terça-feira, 18, e na quarta, 19, também haverá missas dos devotos, às 19h30, respectivamente, com os padres Rodrigo Rimes e Marcelo Piller. 

Na próxima quinta-feira, 20, dia do santo, a programação começará logo cedo, às 6h, com a liturgia das horas, seguida de café comunitário e missas às 15h e 19h30, esta última solene e precedida de carreata pelas ruas centrais da Chácara do Paraíso, com a imagem do padroeiro. Essa celebração será presidida pelo padre Josenias Gonçalves. Todos os dias da festa, após as missas, haverá venda de salgados, doces e refrigerantes no salão anexo à capela.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: