“O que você faria? Pagaria pra ver…” A pedagoga Leticia Santos, de 34 anos, resolveu tatuar o rosto de Boninho, diretor do Big Brother Brasil (BBB), em seu braço. Para chamar a atenção do ‘Big Boss’, a moradora do Morro da Formiga, na Zona Norte do Rio, veio até Nova Friburgo fazer uma tatuagem do rosto dele com o tatuador Rodrigo Catuaba.
A tatuagem foi publicada pelo tatuador e chegou até as redes do diretor do reality, que compartilhou a arte feita pelo friburguense. Até o momento em que foi redigida essa matéria, o post contava com mais de 1.056.089 reproduções.
“Sim! Fiz uma tattoo com @rodrigocatuaba em homenagem ao @bbb e ao @jbboninho. Quem me conhece sabe o quanto sou fã e desejo entrar no reality, a tattoo foi só uma das diversas tentativas de chamar a atenção! Mas já fiz banner e andei pelo Rio com ele, levei para o carnaval, fiz fotos da minha formatura e levei ele para a festa também, fiz paródia e não me arrependo de nada! Cada um corre atrás do que quer, não estou fazendo mal a ninguém, então para mim é válido! Continuo em busca de realizar meu sonho e não vou deixar ninguém me fazer desistir!”, disse Leticia nas redes sociais.
Deixe o seu comentário