Estado paga os salários de julho para os servidores na próxima semana

Vencimentos serão quitados para ativos, aposentados e pensionistas
sábado, 08 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Estado paga os salários de julho para os servidores na próxima semana

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar na próxima sexta-feira, 14, – décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial – os salários de julho para 469.390 servidores ativos, inativos e pensionistas. 

O valor líquido da folha de julho é de R$ 1,93 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: