Dois mortos e um ferido no Lazareto

Fato ocorreu após cerca de cinco homens armados atirarem contra a PM. Houve confronto
sexta-feira, 17 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11°BPM, na tarde da última quinta-feira, 16, policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do batalhão, alertados por denúncias anônimas dando conta que homens armados estariam traficando drogas em plena via pública no alto do Morro do Lazareto, no bairro Duas Pedras, foram até a Rua Benjamim Constant, onde um grupo de cinco homens armados atiraram contra a equipe que revidou iniciando um tiroteio no bairro. No confronto, dois jovens de 19 e 25 anos morreram. 

Ao final da operação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 juntamente com 17 munições do mesmo calibre, 303 papelotes de cocaína, dois aparelhos celulares e um casaco camuflado. Todo o material, segundo a polícia, estava junto aos corpos dos rapazes que morreram baleados em uma mata. Um jovem de 23 anos atingido em uma das pernas por um disparo se rendeu e foi preso após ser medicado no Hospital Municipal Raul Sertã. Os outros dois homens armados conseguiram escapar.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: