Dicas de livros para presentear no Dia dos Namorados

Listamos alguns títulos perfeitos para agradar todos os tipos de amores
quinta-feira, 10 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Dicas de livros para presentear no Dia dos Namorados

A essência da vida

O autor Leandro Augusto passeia por esses pontos de maneira leve e a cada passo, ou página,  apresenta belas mensagens para nutrir a alma do leitor com boas vibrações. A obra é dividida em três partes, com 360 mensagens. Em cada uma delas trata de assuntos do cotidiano, dos mistérios e valores da vida, até chegar aos benefícios da prática do Reiki.

 

A história de Carmen Rodrigues

Ela descobre o verdadeiro amor e nele encontra a força necessária para romper barreiras e viver o sonho de ser empresária e de ter uma família saudável e unida. Até que o ex-marido resolve tirar dela a guarda do filho e suas conquistas. Nesta autobiografia ficcionalizada, Carmen vai contar com os amigos e com a companheira Clarissa para se reerguer. A obra é um grito contra o preconceito, uma história de companheirismo, amor e cumplicidade, pilares que garantem força para a luta LGBT+.

 

Celebração de casamento

A obra visa orientar e inspirar noivos, celebrantes sociais e profissionais de eventos, trazendo diretrizes essenciais para cerimônias de casamento com suas tradições. Hoje, é comum que os casais queiram personalizar a cerimônia, com toques pessoais e exclusivos. Considerando isso, as novas perspectivas de mercado e a diversidade social, quatro parceiros — Anderson Amaury Silva, Elizabeth Silva, Julio Dias e Rodrigo do Carmo — escreveram o livro. 

 

Não importa a pergunta, a resposta é o amor

É preciso cautela e, ao mesmo tempo, coragem ao avançar. Mas, como diz o ditado, se sozinho se vai mais rápido, juntos se vai mais longe. Esse é um livro para mudar a visão sobre superação e sucesso na vida. A obra aborda com sensibilidade o crescimento de Eduardo Gontijo, o Dudu do Cavaco, jovem músico com Síndrome de Down que nas atitudes diárias conquista a independência e emociona a todos com sua capacidade de amar.

 

NeoMindfulness

O método Neomindfulness® é um curso de relaxamento e meditação criado pelo mestre em psicanálise Maurício Sita, para ocidentais. Tem base científica, uma vez que são utilizados os recursos e ensinamentos da Física Quântica, Neurociência, Neurofisiologia da Meditação e da Programação Neurolinguística. O livro é fruto desse método, que leva o leitor a conhecer um treinamento que resulta no equilíbrio das energias mentais e físicas e muda para melhor os padrões de bem-estar e qualidade de vida, proporcionando desenvolvimento pessoal e crescimento intelectual.

 

Relacionamentos extraordinários

Leitura indicada para quem busca mais qualidade nos relacionamentos. Em um mundo conectado, em que se pode manter contato com pessoas em qualquer lugar do planeta, se não soubermos nos relacionar, somente a possibilidade de comunicação não bastará para manter um relacionamento. O autor Daniel Ribeiro Queiroz propõe o resgate de alguns valores e pilares essenciais para o êxito das interações, como amizade, confiança e intimidade. A obra não fala apenas de casais, mas de qualquer forma de relacionamento, defendendo o equilíbrio como chave para o sucesso.

 

Spa do casamento

A obra do escritor e analista comportamental Elismar Alves é uma ferramenta para quem compreende que não há casamentos nem cônjuges perfeitos. O que existem são relações reais, onde a convivência revela quem as pessoas realmente são — com suas virtudes e defeitos. Uma relação de sucesso depende da disposição do casal para investir tempo e esforços para aprimorá-la no dia a dia, tornando o casamento "ideal" para os dois. Assim como um spa visa melhorar a saúde de uma pessoa, o spa do casamento idealiza proporcionar melhoria nos relacionamentos.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: