Detro-RJ realiza leilão de 62 veículos nesta terça

Lances serão feitos apenas na modalidade online
sábado, 14 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Pátio do Detro (Reprodução da web)
Pátio do Detro (Reprodução da web)

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realiza nesta terça-feira, 17, às 10h, um novo leilão online de veículos. Nesta edição, serão ofertados 62 lotes. Para participar é preciso se cadastrar no site www.rebocarleiloes.com.br. No dia, basta acessar no horário agendado e dar seu lance. Qualquer pessoa física ou jurídica, em situação regular junto à Receita Federal e maior de idade, pode participar.

As fotos ilustrativas e descrições dos lotes já podem ser vistas no site do leiloeiro. Os interessados podem agendar a visitação dos veículos no Pátio de Vargem Grande, até o dia 16, de 10h às 16h. O pátio fica na Estrada dos Bandeirantes, 28.137 – RJ – Rio de Janeiro.

O agendamento pode ser feito pelo e-mail leilao@rebocarremocoes.com.br ou pelo Whatsapp (21) 99862-9879. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos. Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ (www.detro.rj.gov.br).

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: