Deputados da Alerj fazem oitiva com secretário estadual de Saúde

Sessão pode ser acompanhada pela internt
segunda-feira, 27 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Deputados da Alerj fazem oitiva com secretário estadual de Saúde

A Comissão Especial de Fiscalização dos Gastos na Saúde Pública Durante o Combate do Coronavírus e a Comissão de Saúde, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), realizam neste momento uma audiência remota com o secretário de saúde, coronel médico do Corpo de Bombeiros Alex Bousquet, que está no cargo há pouco mais de um mês. A reunião está sendo transmitida pela TV Alerj e pelo canal do Youtube da Casa.

Bousquet é o terceiro a assumir a Secretaria de Saúde do governo Wilson Witzel (PSC) em meio à pandemia do novo coronavírus. Em maio, Fernando Ferry assumiu no lugar de Edmar Santos, demitido com a justificativa de falhas na gestão de infraestrutura dos hospitais de campanha para atender às vítimas da covid-19.

“Estamos analisando um grande esquema de corrupção dentro da secretaria e queremos entender como o atual secretário vai gerir essa crise”, declarou a presidente das duas comissões, deputada Martha Rocha (PDT).

Na última reunião dos dois colegiados, foram ouvidos representantes da OZZ Saúde, empresa que cuida da gestão das ambulâncias do SAMU, que declarou haver possibilidade de paralisação dos serviços por causa da falta de repasses.

Para assistir a oitiva basta clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=Dv8Yfs0lZbM

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra