Delegado Henrique Pessoa deixa a titularidade da 151ªDP

Na gestão de Henrique Pessoa, a 151ªDP alcançou índices satisfatórios na segurança pública de Nova Friburgo
sexta-feira, 05 de julho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

O delegado Henrique Pessoa deixou na última quinta-feira, 4, o comando da Delegacia Legal de Nova Friburgo, a 151ªDP. Em um comunicado aos demais policiais civis da unidade, ele informou a decisão da Secretaria estadual de Polícia Civil e agradeceu a todos pela parceria de trabalho. Frisou ainda que “estava deixando a função com a consciência tranquila”. Henrique Pessoa disse também no comunicado que o delegado, Herbert Tavares, é um policial diferenciado e que estava feliz em tê-lo em Nova Friburgo, “cidade que amo e resido”, destacou.  

Na gestão de Henrique Pessoa, a 151ªDP alcançou índices satisfatórios na segurança pública de Nova Friburgo. A unidade, inclusive, bateu todas as metas estipuladas pela Secretaria estadual de Segurança Pública no primeiro semestre deste ano. No período, a delegacia registrou apenas cinco roubos de rua, por exemplo, e teve o quantitativo de casos de letalidade violenta dentro da meta estabelecida pela secretaria.     

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: