Delegado alerta para golpe em plena pandemia

Bandidos se passam por médicos e pedem à família de pessoa hospitalizada dinheiro para compra de remédios
terça-feira, 22 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Delegado alerta para golpe em plena pandemia

O delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, utilizou as redes sociais para alertar a população para um novo golpe na cidade. Segundo ele, em plena pandemia de Covid-19, bandidos entram em contato com parentes de uma pessoa hospitalizada  e, se identificando como médicos, pedem  a transferência imediata de um valor em dinheiro para a compra de medicamentos.

No caso específico investigado pela 151ª DP, ao chegar ao hospital a família descobriu que não houve qualquer solicitação neste sentido.

Pessoa pediu que, em casos como estes, a família se dirija até o hospital ou ao médico que vem tratando do paciente para se certificar da necessidade e da veracidade do pedido.

LEIA MAIS

Atenção para os dias de aplicação, que variam conforme o imunizante

Estado já iniciou distribuição de mais 495.260 doses para todos os municípios fluminenses

Mandados foram de prisões preventiva e condenatória, além de flagrante por agressões severas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra