Deam prende homem de 45 anos condenado por estupro de menor

Réu foi sentenciado em outubro a oito anos de reclusão pelo crime, praticado em 2018
segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

Policiais da Deam-NF,  coordenados pela delegada titular, Mariana Thomé, prenderam na manhã desta segunda-feira, 10, em Conselheiro Paulino, um homem de 45 anos condenado por estuprar uma menina de 13 em 2018.  O mandado de prisão  foi  expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

O réu respondia ao processo em liberdade, mas em outubro de 2021 foi condenado a oito anos de reclusão no regime semi-aberto. Cumpridas as formalidade legais, o autor foi encaminhado para o sistema prisional.

LEIA MAIS

Segundo disse irmã da vítima ao G1, agressor não aceitava o fim do relacionamento

Crianças foram abandonadas na rua enquanto pais bebiam e consumiam drogas

Ele foi pego no São João Batista com um crânio humano, além de um crucifixo e uma Bíblia

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime