Nesta sexta-feira, 3, por volta das 6h, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam-NF), coordenados pela delegada titular, Mariana Thomé de Moraes, cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pelo cartório do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, em desfavor de um homem de 24 anos, pela prática do crime de ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.
O autor é acusado de ter ido até a casa da ex-companheira e, de posse de uma arma de fogo, ter ameaçado a vítima de morte por não se conformar com o término do relacionamento.
O autor estava preso desde 2020, acusado da prática de homicídio, sendo posto em liberdade em 17 de novembro deste ano, ou seja, logo que foi libertado já voltou a delinquir.
O acusado também possui diversas anotações criminais, já tendo sido preso outras três vezes pela prática do crime de tráfico de drogas. Cumpridas as formalidade legais, o autor foi encaminhado para o sistema prisional.
Deixe o seu comentário