Coronavírus em Friburgo: 199 infectados, 20 mortos

Há ainda 44 casos aguardando confirmação, assim como 3 óbitos
quarta-feira, 27 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Mulheres de máscara na Praça Getúlio Vargas (Foto: Henrique Pinheiro)
Mulheres de máscara na Praça Getúlio Vargas (Foto: Henrique Pinheiro)

Encostou em 200 a quantidade de casos confirmados de coronavírus em Nova Friburgo, de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura na noite desta quarta-feira, 27. Dos 199 casos oficialmente divulgados, 66 são profissionais de saúde, três a mais em 48 horas. Há ainda 44 casos suspeitos, aguardando a confirmação por exames. Desse total, 27 pessoas estão com os sintomas em isolamento domiciliar (nove a mais em 48 horas) e 14 estão hospitalizadas (uma a mais em relação a segunda-feira). 

Subiu também o número de mortes confirmadas pela doença: mais duas, totalizando agora 20, incluindo uma profissional de saúde. Há ainda outros três óbitos suspeitos, em investigação.

O boletim informa ainda que há 64 pessoas recuperadas (sete a mais em 48 horas). O total de casos descartados chega a 263.

LEIA MAIS

Falta sangue de todos os tipos na unidade, que atende hospitais de toda a região

Praticantes de exercícios desrespeitam decreto; infectologista fala dos riscos em meio à pandemia

Prestes a completar 100 anos, o maior hospital público da região carece de melhorias como a modernização da estrutura

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra