Convênio garante 40% de desconto em cursos universitários para servidores

Universidade Candido Mendes já formou cerca de dez mil alunos na região desde 1977
quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A parceria foi firmada com assinatura de convênio entre o prefeito, secretários e a diretoria local da universidade (Divulgação)
A parceria foi firmada com assinatura de convênio entre o prefeito, secretários e a diretoria local da universidade (Divulgação)

O prefeito de Nova Friburgo Renato Bravo assinou na última segunda-feira, 20, um convênio com a Universidade Candido Mendes que vai garantir descontos de 40% nas mensalidades dos cursos superiores para os 6.500 servidores do município e também seus dependentes. A Universidade Candido Mendes possui uma unidade em Nova Friburgo desde 1977 e já formou cerca de dez mil alunos do município e região em diversos cursos de graduação. A universidade oferece cursos presencviais e também na modalidade Educação à Distância (EAD).

Renato Bravo comentou sobre a importância da instituição para a cidade: “Quando se fala de uma universidade como a Candido Mendes, tradicional, histórica e que tem um valor muito grande para Nova Friburgo, onde está presente há 42 anos. Para mim é um motivo de orgulho e muita alegria receber a direção e professores da Ucam para este importante convênio. É uma excelente oportunidade para nossos servidores se aperfeiçoarem”, concluiu o prefeito.

LEIA MAIS

Índice aponta o nível de qualidade da educação brasileira

Em Friburgo, aulas continuam suspensas até dia 30. Segundo o prefeito, retomada só acontecerá após a primeira semana que o município atingir bandeira verde

Investimento para beneficiar alunos sem acesso à internet será de R$ 82 milhões

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Educação