Contas de luz vencidas podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito

Cerca de 100 mil clientes já negociaram suas dívidas em Nova Friburgo
quarta-feira, 29 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Contas de luz vencidas podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito

A concessionária de energia elétrica responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Nova Friburgo, Energisa, anunciou esta semana mais uma opção para ajudar os consumidores a manterem as contas em dia: o parcelamento das dívidas em até 12 vezes nos cartões de crédito. O novo serviço é válido para os clientes de Nova Friburgo com uma ou mais contas em atraso totalizando até R$ 3 mil em débitos com a concessionária. Essa é mais uma forma de pagamento que permite ao cliente maior controle das suas finanças, evitando imprevistos com o acúmulo de dívidas.

 Além do parcelamento pelo cartão de crédito, a concessionária Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes que podem optar por outras formas facilitadas de pagamento com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas.  

De acordo com o diretor-presidente da concessionária de energia elétrica, Eduardo Mantovani, a Energisa entende esse momento sensível da pandemia que comprometeu os rendimentos de muitos clientes e por isso tem estimulado os consumidores a manterem os pagamentos das contas em dia, criando condições especiais para cada perfil. Por isso, cada consumidor pode negociar com a empresa de forma simples e ágil em todos os canais de atendimento.

Desde o início da pandemia, cerca de 100 mil clientes da concessionária já negociaram suas dívidas, aproveitando todas essas facilidades. Para ter acesso às condições de parcelamento, o cliente deve acessar os canais digitais: site, aplicativo energisa On, Gisa ou call center.

Para negociar pela Gisa, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever enviar “parcelamento” para o número (22) 9 9292-4081 e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a agência virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção “Negociar Dívida”. No app Energisa On, disponível para Android e IOS, é só clicar no ícone “parcelamento”.  Caso deseje fazer a negociação pelo call center, basta ligar para o número 0800 032 0196.

 

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: luz | saúde | coronavírus