A concessionária de energia elétrica responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Nova Friburgo, Energisa, anunciou esta semana mais uma opção para ajudar os consumidores a manterem as contas em dia: o parcelamento das dívidas em até 12 vezes nos cartões de crédito. O novo serviço é válido para os clientes de Nova Friburgo com uma ou mais contas em atraso totalizando até R$ 3 mil em débitos com a concessionária. Essa é mais uma forma de pagamento que permite ao cliente maior controle das suas finanças, evitando imprevistos com o acúmulo de dívidas.
Além do parcelamento pelo cartão de crédito, a concessionária Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes que podem optar por outras formas facilitadas de pagamento com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas.
De acordo com o diretor-presidente da concessionária de energia elétrica, Eduardo Mantovani, a Energisa entende esse momento sensível da pandemia que comprometeu os rendimentos de muitos clientes e por isso tem estimulado os consumidores a manterem os pagamentos das contas em dia, criando condições especiais para cada perfil. Por isso, cada consumidor pode negociar com a empresa de forma simples e ágil em todos os canais de atendimento.
Desde o início da pandemia, cerca de 100 mil clientes da concessionária já negociaram suas dívidas, aproveitando todas essas facilidades. Para ter acesso às condições de parcelamento, o cliente deve acessar os canais digitais: site, aplicativo energisa On, Gisa ou call center.
Para negociar pela Gisa, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever enviar “parcelamento” para o número (22) 9 9292-4081 e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a agência virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção “Negociar Dívida”. No app Energisa On, disponível para Android e IOS, é só clicar no ícone “parcelamento”. Caso deseje fazer a negociação pelo call center, basta ligar para o número 0800 032 0196.
Deixe o seu comentário