Os clientes da concessionária de energia elétrica de Nova Friburgo, Energisa Minas Rio, podem agora parcelar as faturas em débito diretamente pelo WhatsApp. Com essa nova funcionalidade, os consumidores podem realizar todo o processo de parcelamento diretamente pela Gisa, de forma rápida e fácil, 24 horas por dia, sete dias na semana.
Em uma única conversa, o cliente aceita a oferta de parcelamento, conclui a operação e faz a assinatura eletrônica do contrato, proporcionando rapidez, simplicidade e uma melhor experiência. Todo o processo, desde a solicitação até a confirmação, é feito pelo aplicativo, sem necessidade de acessar links externos. Isso torna o procedimento mais rápido e seguro, facilitando a gestão das contas de energia.
Passo a passo
“Esses serviços estão disponíveis de forma rápida e fácil, sem a necessidade de sair de casa. O cliente da Energisa tem a agência na palma de sua mão, com atendimento rápido e seguro, 24 horas por dia”, destaca Ana Maria de Almeida Jorge, coordenadora de Atendimento.
Agora, os clientes de Geração Distribuída (GD) contam com um demonstrativo mais intuitivo e informativo, com gráficos detalhados sobre a energia gerada e consumida. Essa melhoria facilita o entendimento dos clientes sobre seu consumo e produção de energia, promovendo uma gestão mais eficiente e transparente, melhorando a experiência dos clientes GD. Essas funcionalidades podem ser acessadas diretamente na Agência Digital e no Energisa On.
Canais digitais da concessionária
- Energisa On: Aplicativo para celular
- Agência Digital: https://servicos.energisa.com.br/
- Gisa: https://www.energisa.com.br/gisa
- Call Center: 0800 032 0196
Deixe o seu comentário