Conselho Deliberativo aprova contas de 2019 do N.F.F.C.

terça-feira, 22 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Reunião aconteceu de forma presencial, mas respeitando todos os protocolos de segurança
Reunião aconteceu de forma presencial, mas respeitando todos os protocolos de segurança

Reeleito para o biênio 2020-2021, o presidente Luiz Fernando Bachini teve as contas do ano passado aprovadas por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Nova Friburgo Futebol Clube. A reunião foi realizada na última semana, na sede social, no Centro. Desta forma, o mandatário reforça a sua estabilidade, o equilíbrio financeiro da instituição e ganha ainda mais respaldo e tranquilidade para o seu sétimo mandato consecutivo à frente do tradicional esquadrão.

A mesa diretora foi composta pelo secretário do conselho deliberativo, José Eduardo Valentim (o presidente do conselho deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, o Juca, justificou a ausência por problemas de saúde), o presidente do conselho diretor, Luiz Fernando Bachini, e a secretária da diretoria, Renata Tavares. De acordo com a ata da reunião, 12 pessoas participaram da atividade de aprovação das contas.

“Em cumprimento aos dispositivos legais e estatutários apresentamos as demonstrações financeiras do nosso clube, no período 2018/2019. Como se pode constatar, planejamento, critério, performance e o rigor no desempenho ficaram em evidência” avaliou Bachini.

O parecer do conselho fiscal foi assinado por Gabriel Domingos e Ézio Marques. O secretário do conselho Deliberativo, José Eduardo Valentim, salientou o trabalho de excelência desenvolvido na gestão do presidente Luiz Fernando Bachini. “Queremos agradecer a dedicação e o comprometimento do nosso presidente do conselho diretor, Luiz Fernando Bachini. Nosso reconhecimento pelas atividades prestadas para o crescimento do clube”, avaliou Valentim.

Homenagens a Brandão

Na abertura da reunião foi prestada uma homenagem ao eterno diretor de futebol, Hélcio Ferreira da Silva (Brandão), que faleceu no último dia 9. Os presentes respeitaram um minuto de silêncio antes do início da reunião. Eles ficaram emocionados e tiveram a oportunidade de reconhecer o legado deixado pelo abnegado. O tesoureiro, Odgir Rapizo, com lágrimas nos olhos, fez questão de prestar homenagem.

“Quero registrar nossos sentimentos a toda a família pelo falecimento do nosso amigo Brandão. Ainda estamos tristes com a perda. Nós perdemos um grande homem”, enfatizou.

 

LEIA MAIS

Já no profissional, rodada deste fim de semana vai apontar semifinalistas na Série B1

Já desclassificada, equipe encerra de forma positiva sua participação no torneio

Sub-20 do Carioca, por exemplo, continua acontecendo com portões fechados

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol