Conselho Deliberativo aprova contas de 2019 do N.F.F.C.

terça-feira, 22 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Reunião aconteceu de forma presencial, mas respeitando todos os protocolos de segurança
Reunião aconteceu de forma presencial, mas respeitando todos os protocolos de segurança

Reeleito para o biênio 2020-2021, o presidente Luiz Fernando Bachini teve as contas do ano passado aprovadas por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Nova Friburgo Futebol Clube. A reunião foi realizada na última semana, na sede social, no Centro. Desta forma, o mandatário reforça a sua estabilidade, o equilíbrio financeiro da instituição e ganha ainda mais respaldo e tranquilidade para o seu sétimo mandato consecutivo à frente do tradicional esquadrão.

A mesa diretora foi composta pelo secretário do conselho deliberativo, José Eduardo Valentim (o presidente do conselho deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, o Juca, justificou a ausência por problemas de saúde), o presidente do conselho diretor, Luiz Fernando Bachini, e a secretária da diretoria, Renata Tavares. De acordo com a ata da reunião, 12 pessoas participaram da atividade de aprovação das contas.

“Em cumprimento aos dispositivos legais e estatutários apresentamos as demonstrações financeiras do nosso clube, no período 2018/2019. Como se pode constatar, planejamento, critério, performance e o rigor no desempenho ficaram em evidência” avaliou Bachini.

O parecer do conselho fiscal foi assinado por Gabriel Domingos e Ézio Marques. O secretário do conselho Deliberativo, José Eduardo Valentim, salientou o trabalho de excelência desenvolvido na gestão do presidente Luiz Fernando Bachini. “Queremos agradecer a dedicação e o comprometimento do nosso presidente do conselho diretor, Luiz Fernando Bachini. Nosso reconhecimento pelas atividades prestadas para o crescimento do clube”, avaliou Valentim.

Homenagens a Brandão

Na abertura da reunião foi prestada uma homenagem ao eterno diretor de futebol, Hélcio Ferreira da Silva (Brandão), que faleceu no último dia 9. Os presentes respeitaram um minuto de silêncio antes do início da reunião. Eles ficaram emocionados e tiveram a oportunidade de reconhecer o legado deixado pelo abnegado. O tesoureiro, Odgir Rapizo, com lágrimas nos olhos, fez questão de prestar homenagem.

“Quero registrar nossos sentimentos a toda a família pelo falecimento do nosso amigo Brandão. Ainda estamos tristes com a perda. Nós perdemos um grande homem”, enfatizou.

 

LEIA MAIS

Neste primeiro momento, duas equipes conseguiram se destacar, alcançando vitórias importantes e já largando na frente na tabela de classificação

Tricolor se volta também para decisão da Taça Santos Dumont Sub-20, neste sábado

Jogo foi de muita luta e aplicação, diante de um rival também qualificado; meta agora é a final de sábado

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol