Começa matrícula e renovação da Educação de Jovens Adultos (EJA)

Início do segundo semestre ocorrerá no próximo dia 15, uma sexta-feira
segunda-feira, 04 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Começa matrícula e renovação  da Educação de Jovens Adultos (EJA)

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou a portaria que define os procedimentos relacionados à matrícula e renovação de matrícula da Educação de Jovens Adultos (EJA). Até esta quarta-feira, 6, ocorrerá, nas próprias unidades escolares, a renovação de matrícula e a efetivação de matrículas novas. O início do segundo semestre ocorrerá no próximo dia 15, uma sexta-feira.

A idade mínima para matrícula e frequência em turmas de EJA do Ensino Fundamental é de 15 anos completos até o primeiro dia letivo do semestre em curso. No ato da renovação da matrícula, o responsável legal, ou o aluno maior de 18 anos, deverá atualizar a documentação escolar e, em caso de necessidade, assinar a ficha de matrícula. Acesse aqui para consultar a listagem completa dos documentos a serem apresentados e  a lista das unidades escolares com EJA.

LEIA MAIS

Depois do aumento dos atentados pelo Brasil, foram adotadas medidas de precaução contra possíveis massacres de alunos

Serão liberados R$ 150 milhões para financiar projetos nos municípios

Ibelga Ceffa Flores, da rede municipal, trabalha com pedagogia diferenciada: sala de aula alternada com dia a dia no campo

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Educação