Centro de Convivência da Pessoa Idosa: cadastro aberto

Interessados já podem se inscrever para participar das atividades
sexta-feira, 08 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O espaço agora é na SEF (Arquivo AVS)
O espaço agora é na SEF (Arquivo AVS)

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude, já iniciou o cadastramento dos idosos interessados em participarem das atividades que serão oferecidas no Centro de Convivência da Pessoa Idosa Zelma Mussi Gervásio, que agora funciona no salão social da Sociedade Esportiva Friburguense (SEF), na Avenida Galdino do Valle Filho, no Centro. 

O cadastramento é feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h, de forma presencial, na própria SEF. Os interessados devem levar documentos básicos, como RG e CPF. O cadastramento é importante para a participação nas atividades que serão oferecidas pelo equipamento. 

O espaço será dedicado ao fortalecimento de vínculo, saúde, qualidade de vida e bem-estar dos idosos, com oferta de atividades artísticas, culturais, esportivas e de lazer, gratuitamente, para pessoas com 60 anos ou mais e pessoas com mais de 45 anos, conforme disponibilidade de vaga.

O local está totalmente reformado e dispõe de amplo salão, cozinha, banheiros masculino e feminino,  ventilação abundante. Mais informações em: pmnf.rj.gov.br/noticias

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: