Na operação, celulares e vales-gás foram apreendidos
sexta-feira, 28 de novembro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Henrique Pinheiro
Um casal foi preso em flagrante, no centro de Nova Friburgo, por fraude eletrônica. A dupla foi identificada por meio do monitoramento de câmeras e localizada na Rua Silvio Henrique Braune. Após a ação conjunta do serviço de inteligência do 11º BPM e de policiais da 151ª DP, o casal foi abordado e preso.
Na ação, foram apreendidos celulares e vales-gás. Durante o registro da ocorrência, as vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os envolvidos.
Apoie o jornalismo de qualidade
Há
81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.
Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.
Assine A Voz da Serra
Deixe o seu comentário