Carnaval com friaca de ontem continua hoje em Nova Friburgo

Segundo a meteorologia, o tempo permanece nublado e pode vir chuva mas fraca
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Na cidade do Rio, a previsão é de períodos de nublado com chuva fraca a qualquer hora, após a passagem de uma frente fria, nesta segunda-feira. No entanto, a tendência é de mais sol em relação ao fim de semana, com temperaturas subindo.

Já em Friburgo, a temperatura fica entre 13° e 18°, com registro de 19º por volta das 10 horas desta manhã, com tempo nublado, chuva fraca ao longo do dia. Mas o sol volta e meia aparece, mesmo com chuvisco.  

Para os próximos dias, a tendência é de mais sol. As temperaturas já vão passar dos 30°C, no Rio, a partir de amanhã, e a chuva só acontece de forma isolada entre a tarde e a noite. Mas, atenção, já tem previsão de mudanças no tempo a partir de quinta-feira, com a chegada de uma nova frente fria para todo o estado!

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: