Carnaval 2023: definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial

Ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo A, antigos blocos de enredo será sorteada no próximo domingo
quinta-feira, 24 de novembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Faltando pouco menos de três meses para o Carnaval 2023, a Liga das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf) sorteou no último fim de semana a ordem das agremiações do Grupo Especial que irão se apresentar na passarela do samba da Avenida Alberto Braune. A folia no ano que vem será de 17 a 21 de fevereiro.

O desfile das escolas de samba acontecerá no domingo de folia, 19 de fevereiro e a primeira a entrar na avenida será a Imperatriz de Olaria, seguida da Vilage no Samba, Unidos da Saudade e Alunos do Samba que ficará encarregada de fechar o espetáculo de luxo, beleza e originalidade típicos do carnaval friburguense.  

A ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo A, antigos blocos de enredo será sorteada no próximo domingo, 27. Integram esse grupo as agremiações Bola Branca, Globo de Ouro, Unidos do Imperador e Raio de Luar.  A programação das demais atrações do Carnaval 2023 já está sendo planejada pela Secretaria Municipal de Turismo. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: