Carnaval 2023: definida a ordem dos desfiles das escolas do Grupo A

Apresentação será no sábado de folia, dia 18 de fevereiro, na Avenida Alberto Braune
quinta-feira, 01 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Freepik)
(Foto: Freepik)

A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf) definiu, por sorteio, no último fim de semana, a ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo A (antigos blocos de enredo) que irão se apresentar na passarela do samba, na Avenida Alberto Braune, no sábado de folia em 2023, no dia 18 de fevereiro. De acordo com o sorteio, a escola de samba Unidos do Imperador abrirá a noite de desfiles, a partir das 21h. Em seguida, virá Bola Branca, Raio de Luar e Globo de Ouro finalizando o espetáculo na avenida.

No domingo de carnaval, 19 de fevereiro, será a vez das escolas de samba do Grupo Especial promoverem, como em todos os anos, um grande espetáculo de luxo, beleza e originalidade na passarela do samba. O sorteio da ordem dos desfiles já foi realizado, conforme A VOZ DA SERRA noticiou na semana passada. A primeira a desfilar no domingo de carnaval pelo Grupo Especial será a escola de samba Imperatriz de Olaria, seguida da Vilage no Samba, Unidos da Saudade e Alunos do Samba. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: