Caminhão de coleta de lixo cai em córrego após ponte ceder em Amparo

Três coletores de lixo ficaram levemente feridos e já foram encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã
segunda-feira, 20 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitores)
(Foto: Leitores)

Um caminhão de coleta de lixo da Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA) caiu dentro de um córrego após uma ponte ceder na Rua Apolinário Pereira, no distrito de Amparo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta das 11h45. Três coletores que estavam no caminhão ficaram levemente feridos e já foram encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã. 

De acordo com a Defesa Civil, a ponte estava interditada para passagem de veículos pesados desde terça-feira passada, 14. Ainda segundo a Defesa Civil, nesta segunda-feira, 20, a sinalização de interdição não estava no local e teria sido retirada por moradores do local.

Segundo informações passadas pela Prefeitura Municipal, o secretário de obras, Bernardo Verly informou que “a equipe já tinha programado para refazer a ponte nesta semana. Inicialmente, será feita uma estrutura de madeira para garantir o acesso de veículos no local. A programação era prioridade por causa da interdição, verificada na quarta-feira passada.”

A prefeitura informou que a rua está interditada e uma passagem alternativa, exclusiva para pedestres, será aberta nos próximos dias, no Sítio Riacho Doce, próximo à ponte. Essa passagem ficará aberta das 6h às 20h.

 

Foto da galeria
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: