Buraco na Rua Augusto Severo revolta motoristas e pedestres

Cratera surgiu há cerca de três meses e aumentou de tamanho com as chuvas do início de ano
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
por Thiago Lima*
A cratera na pista (Foto: Thiago Lima)
A cratera na pista (Foto: Thiago Lima)

Motoristas e pedestres que trafegam pela Rua Augusto Severo, no Centro da cidade, têm se deparado com um grande buraco em frente à capela do Cemitério Municipal São João Batista. Além de prejudicar o fluxo dos veículos, o risco de acidentes é alto. Segundo moradores e comerciantes das imediações, no último domingo, 19, um motociclista caiu no buraco quando passava por ali, à noite. 

Um comerciante informou nesta segunda-feira, 20, que o buraco surgiu no local há mais ou menos 90 dias; a prefeitura realizou um reparo no local, mas com as chuvas do início de ano, o buraco abriu novamente. Desde então, a prefeitura ainda não compareceu ao local para realizar o conserto. O lojista ainda ressalta que o buraco aumenta a cada dia que passa, preocupando os moradores e comerciantes do local. 

Em nota, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que a Secretaria de Obras está ciente do problema, porém, a prioridade está sendo para ruas onde o trânsito foi interrompido, ou que há necessidade de reparo urgente para liberar a passagem de ônibus.

Reportagem de Thiago Lima, com supervisão de Henrique Amorim 

 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra | Trânsito