Feriadão teve quatro acidentes de trânsito na região

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada
segunda-feira, 10 de abril de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor Via WhatsApp)
(Foto: Leitor Via WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados durante o feriadão da Semana Santa para pelo menos quatro acidentes de trânsito graves em Nova Friburgo e no município vizinho de Teresópolis. Uma mulher de 41 anos morreu. Os acidentes ocorreram na Via Expressa, no bairro Olaria; no distrito de Conselheiro Paulino; nas imediações da Praça do Suspiro, no Centro e também na RJ-130, a Estrada Tere-Fri, na altura de Albuquerque, em Teresópolis. 

 Adriana Rosa, de 41 anos,. foi atropelada na noite da última sexta-feira, 7, na Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, no bairro Olaria, e morreu no local. Ela foi atingida por um veículo nas imediações da Associação Friburguense de Amigos e Pais do Educando (Afape). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h30. Segundo moradores, a mulher morava nos arredores e seu corpo foi encaminhado ao  Instituto Médico Legal (IML), para necropsia, às 22h30.

Já no último domingo, 9, na Avenida Governador Roberto Silveira, no distrito de Conselheiro Paulino, uma moto colidiu de frente com um carro que, segundo o apurado pela polícia, estaria trafegando na contramão da via. As duas vítimas, de 16 e 17 anos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Raul Sertã pelas equipes de resgate do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sendo o mais novo em estado grave.

Já nesta segunda-feira, 10, por volta das 1h15 da madrugada, os bombeiros foram acionados para outra colisão de veículo, desta vez contra um poste na Avenida Galdino do Valle, próximo à Praça do Suspiro. A vítima foi um homem de 30 anos que foi encaminhado, pelos bombeiros, ao Hospital Raul Sertã com ferimentos moderados.

Por volta das 7h, os bombeiros foram acionados para outro grave acidente, desta vez na rodovia RJ-130 (Teresópolis-Nova Friburgo), na altura de Albuquerque, em Teresópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três veículos, próximo ao quilômetro 9, e deixou quatro feridos. 

As vítimas foram atendidas pelo 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teresópolis no local do acidente. Ainda segundo a corporação militar, uma jovem de 21 anos gravemente ferida foi encaminhada para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO) e os demais forma liberados.

 

LEIA MAIS

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

DER notifica a prefeitura sobre instalação de equipamentos para multar quem avança o sinal vermelho

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra