Braulio Rezende e Sílvio Montechiari: os novos comendadores friburguenses

Indicação foi apresentada na Câmara de Vereadores na sessão da última quinta-feira. Solenidade deverá acontecer em maio
sexta-feira, 25 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A comenda Barão de Nova Friburgo
A comenda Barão de Nova Friburgo

A Câmara de Vereadores vai conceder esse ano a maior honraria do município, a Comenda Barão de Nova Friburgo, a dois destacados empresários locais: Braulio Rezende, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e Silvio Montechiari, da Silvetex, empreendedor e um dos precursores do polo de moda íntima friburguense. 

A indicação da mesa diretora da casa legislativa foi apresentada em plenário na sessão ordinária da última quinta-feira. 24. A solenidade de entrega da Comenda Barão de Nova Friburgo costuma integrar as celebrações do aniversário do município, em 16 de maio, mas a Câmara ainda não informou se fará a solenidade nesta ocasião, junto com a entrega dos títulos de cidadania friburguenses às pessoas que embora não nascidas no município, muito colaboram para o desenvolvimento local através de suas atividades profissionais.    

Braulio Rezende foi escolhido por sua dedicação ao comércio local, por décadas à frente da Rezende Construção e das entidades representativas do setor. Entusiasta e defensor do município, ele, recentemente, também tornou-se embaixador do programa de combate à fome Mesa Brasil Sesc, na região. Já Silvio Montechiari é outro destaque do ramo empresarial, com a Silvetex e a liderança de diversos empreendimentos de sucesso no município.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: