Boletim coronavírus: taxa de ocupação não foi divulgada devido ao feriado

Nesta quarta-feira, 21, subiu para 14.762 o número de casos confirmados de Covid-19
quinta-feira, 22 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

De acordo com o novo Boletim Coronavírus divulgado pela Prefeitura de Nova Friburgo nesta quarta-feira, 21, subiu para 14.762 o número de casos confirmados de Covid-19 no município. Do total, 712 são profissionais de saúde, com cinco óbitos confirmados entre a classe. Ao todo, o município registra 459 mortes.

Nova Friburgo contabiliza ainda outros 53 pacientes com suspeita da doença. Destes, 17 estão em casa aguardando resultados dos exames, 29 estão internados e ainda há sete óbitos em investigação. A prefeitura também informou o registro de 6.952 pacientes recuperados e 12.789 casos descartados. Ao todo, 27.634 testes de Covid-19 foram realizados no município até agora.

Ocupação de leitos

Excepcionalmente nesta quarta-feira, 21, a taxa de ocupação não foi divulgada pois os hospitais particulares não disponibilizaram seus números, em função do feriado. Nesta quinta-feira, 22, a prefeitura provavelmente informará os dados.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: