O Olaria fez valer a melhor sorte de ter o mando de campo na final da Taça Santos Dumont, o 1º turno da Série A2 Sub-20. O gramado da Rua Bariri, no Rio, bastante prejudicado, favorece a quem está mais acostumado, e desafia a equipe que gosta de colocar a bola no chão e trabalhar as jogadas. É o caso do Friburguense, que em meio a esses obstáculos, acabou superado pelo adversário pelo placar de 3 a 0 na tarde do último sábado, 10. Antônio, duas vezes, e Thiago Silva marcaram os gols do título do Azulão da Leopoldina.
O Tricolor da Serra volta agora o foco para a partida de volta pela Copa Rio / OPG (Torneio Otávio Pinto Guimarães), nesta quarta-feira, 14, às 15h, em Bacaxá, distrito de Saquarema. Após ser derrotado em casa pelo placar de 2 a 0, no último dia 7, o Frizão precisa vencer por dois gols de diferença para forçar a decisão por pênaltis, ou a partir de três gols de vantagem para avançar às quartas de final no tempo normal. O jogo acontece no estádio Brasil Industrial.
A estreia na Taça Corcovado (2º turno da Série A2), será no próximo sábado, 17, contra o América. A partida acontecerá às 15h, no Giulite Coutinho. Assim como no profissional, neste segundo turno o Friburguense vai enfrentar os times do grupo A. A sequência de jogos prevê o reencontro com o Olaria no próximo dia 24, no Eduardo Guinle; o duelo com o Macaé no dia 28, fora de casa; o jogo contra o Americano no dia 1º de outubro, no Eduardo Guinle; a partida contra o Angra dos Reis no dia 9, no Jair Toscano, e o duelo com a Cabofriense em Nova Friburgo, no dia 15 de outubro. Todos os jogos acontecem às 15h.
Deixe o seu comentário