Bananas de dinamite, armas e pássaros são apreendidos em Nova Friburgo

Para denunciar crimes ambientais, a população pode ligar para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177
quarta-feira, 20 de março de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Policiais da UPAm Três Picos estiveram nesta segunda-feira, 18, em Macaé de Cima, para averiguar denúncia de pássaros em cativeiro e posse de arma de fogo.

Chegando à mercearia que constava na denúncia, os agentes realizaram fiscalização no local e encontraram três bananas de dinamite, 50 litros de combustível para comercialização e três pássaros sem as licenças pertinentes. Diante dos fatos, os policiais compareceram também à 151ª DP, para fazer o registro de ocorrência.

Para denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, a população pode ligar para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177, ambos com WhatsApp “anonimizado” — técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. 

É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia ou pela FanPage do Linha Verde no facebook.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: