A concessionária Rota 116 prevê para esta sexta-feira, 2, a conclusão das obras de recuperação de uma galeria de drenagem de águas pluviais que cedeu com as fortes chuvas na Avenida Presidente Costa e Silva e, inclusive, causou o afundamento de parte da calçada e da ciclovia. O trecho em obras fica em frente ao Instituto Médico Legal (IML).
As obras tiveram início no último dia 23 de janeiro de forma emergencial, após ter sido identificado que parte da galeria de águas pluviais havia cedido com as fortes chuvas. O problema já havia sido denunciado por A VOZ DA SERRA ainda em dezembro, quando fissuras surgiram na calçada. Equipes técnicas da concessionária descartaram a necessidade de interdição da pista para o tráfego de veículos e apenas o trecho da calçada precisou ser interditado para a execução dos serviços.
“Nossa previsão é de que os serviços estejam totalmente concluídos nesta sexta-feira, 2, liberando por completo o uso da calçada pelos pedestres e a galeria de águas pluviais voltando a operar normalmente”, explica Edyano Bittencourt, superintendente da concessionária.
Deixe o seu comentário