Atendimento no Procon de Nova Friburgo continua somente online

Embora estado já tenha retomado atividades presenciais em algumas unidades, núcleo municipal do órgão ainda não tem data para reabrir
quinta-feira, 06 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Atendimento no Procon de Nova Friburgo continua somente online

Embora o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) do Estado do Rio de Janeiro tenha anunciado o início da retomada do atendimento presencial desde esta quinta-feira, 6, em algumas unidades, a coordenação do núcleo do órgão em Nova Friburgo ainda não foi informada oficialmente sobre a data prevista para a retomada das atividades presenciais. Enquanto isso, o atendimento na unidade continua sendo feito remotamente conforme determinação de decreto municipal em vigor que restringe o atendimento presencial em repartições públicas. 

No entanto, o Procon de Nova Friburgo mantém funcionários de plantão em sua unidade, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h, apenas para o orientações ou esclarecimentos de dúvidas pelos telefones 2525 9179 ou 2525 9204. Reclamações e encaminhamento de demandas devem ser solicitados somente através do e-mail proconnf@gmail.com.

 “Embora o atendimento presencial no Procon esteja sendo retomado gradualmente no Estado, os consumidores ainda devem dar preferência ao atendimento digital, podendo fazer também suas reclamações ou denúncias pelo site oficial da autarquia (www.procononline.rj.gov.br) ou pelo aplicativo Procon-RJ que estão funcionando normalmente”, ressalta o presidente do Procon estadual, Cássio Coelho. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: