Arautos do Evangelho promove feijoada solidária neste domingo

Encomendas para o delivery devem ser feitas pelo WhatsApp
quarta-feira, 16 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Arautos do Evangelho promove feijoada solidária neste domingo

Neste domingo, 20, será realizada mais uma edição da tradicional "Feijoada dos Arautos do Evangelho", na capela de Nossa Senhora de Fátima, localizada na Alameda Visconde de Abaeté, 31, no Parque São Clemente. A feijoada será realizada nas modalidades delivery e drive-thru. As encomendas para o delivery deverão ser feitas pelo WhatsApp da capela (9 9887-0582) até sábado, 19, às 21h, com o preço da entrega a combinar. 

No dia da feijoada, o drive-thru começará as 11h. A quentinha composta por feijoada, couve, arroz e farofa custa R$ 20. Também há opções de sobremesas: torta de limão e pudim, ambos por R$ 5, a fatia. Os fundos arrecadados serão utilizados na conclusão da Capela e casa de apoio.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: