Apreciação das contas de ex-prefeito é adiada na Câmara

Objetivo é dar a Renato Bravo ampla defesa
terça-feira, 23 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O ex-prefeito Renato Bravo (Arquivo AVS)
O ex-prefeito Renato Bravo (Arquivo AVS)

A Câmara de Vereadores de Nova Friburgo ia apreciar na semana passada as contas da prefeitura relativas ao exercício fiscal de 2019, na gestão do ex-prefeito Renato Bravo. A votação, no entanto, foi adiada pelo Poder Legislativo por tempo indeterminado para que Bravo tenha direito a ampla defesa. Segundo a Câmara Municipal, o ex-prefeito terá até 60 dias para se manifestar. 

No ano passado, a apreciação pela Câmara, das contas de Bravo relativas a 2018, também teve que ser adiada proque o ex-prefeito não teve direito a ampla defesa conforme prevê o regimento interno da Câmara. As contas de 2018 da prefeitura haviam recebido parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE).  

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: