Algoz do Frizão, Audax conquista a Taça Santos Dumont

Melhor do geral, time pode subir diretamente se levar a Taça Corcovado
quinta-feira, 19 de agosto de 2021
por Vinicius Gastin
Audax recebe a taça de campeão (Foto: Jhonatan Jeferson)
Audax recebe a taça de campeão (Foto: Jhonatan Jeferson)

O Audax Rio conquistou a Taça Santos Dumont (o primeiro turno da Série A2 do Carioca 2021) ao bater o Artsul, nos pênaltis, por 5 a 4, após o empate sem gols, em decisão disputada na tarde de quarta-feira, 18, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, na Baixada Fluminense. Com o triunfo, o Audax, de São João de Meriti pode garantir a vaga na Série A e o título da Série A2 Carioca, caso conquiste também a Taça Corcovado.

O Audax encara o mesmo Artsul, na semifinal do segundo turno da Série A2, neste sábado, 21, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende. O time de São João de Meriti joga pelo empate para ir a final. Já o Tricolor da Via Dutra tem de vencer a partida para chegar à decisão e ainda brigar pelo título e pela vaga na Série A de 2022.

 

LEIA MAIS

Time de Olaria vem se consolidando com uma das forças do futebol amador friburguense nos últimos anos

Trabalho com jovens vem rendendo bons frutos ao Friburguense nos últimos anos

Já Serrano, de Petrópolis, decide título do primeiro turno da Série B1

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol