Águas de Nova Friburgo inscreve para Jovem Aprendiz

Para se inscrever, basta acessar o site do Grupo Águas do Brasil
terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A concessionária Águas de Nova Friburgo está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira, 1º de março, para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz. A iniciativa tem como objetivo capacitar estudantes, facilitando a entrada no mercado de trabalho, e ocorre em parceria com instituições formadoras, como o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) ou a Rede Cidadã, por meio de cursos profissionalizantes.

Para se inscrever, basta acessar o site do Grupo Águas do Brasil, na página “Trabalhe Conosco”. O Grupo acredita no potencial dos jovens e está comprometido em oferecer uma porta de entrada sólida para suas carreiras. Os requisitos para se inscrever são: ter entre 16 e 21 anos; ensino médio completo ou em andamento; documentos obrigatórios: currículo, carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, PIS, título de eleitor, certificado de reservista (apenas para homens), carteira de trabalho e comprovantes de residência, escolaridade e vacinação antitetânica, Covid-19 e hepatite B.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: