Acusado de agredir mulher é preso em São Lourenço

Homem de 40 anos era procurado desde 2015 por lesão corporal no âmbito familiar e ameaça à ex-companheira
sexta-feira, 29 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Deam, na Vila Nova (Arquivo AVS)
A Deam, na Vila Nova (Arquivo AVS)

Um homem de 40 anos foi preso na última quinta-feira, 28, com base na Lei Maria da Penha, na localidade de São Lourenço, em Baixada de Salinas, distrito de Campo do Coelho. Ele era procurado desde 2015.

De acordo com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o acusado responde por lesão corporal no âmbito familiar e ameaça à ex-companheira.

Ele foi encontrado numa rua da localidade após denúncia e encaminhado a um presídio da base Polinter, no Grande Rio.  

 

LEIA MAIS

Nomes das vítimas, do ramo de moda íntima, não foram revelados

Réu Rodrigo Marotti será trazido de presídio no Rio sob esquema especial de segurança; amigos de vítimas planejam manifestação

Veja ponto a ponto o que entrou em vigor com a nova lei sancionada em dezembro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime