Acusado de agredir mulher é preso em São Lourenço

Homem de 40 anos era procurado desde 2015 por lesão corporal no âmbito familiar e ameaça à ex-companheira
sexta-feira, 29 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Deam, na Vila Nova (Arquivo AVS)
A Deam, na Vila Nova (Arquivo AVS)

Um homem de 40 anos foi preso na última quinta-feira, 28, com base na Lei Maria da Penha, na localidade de São Lourenço, em Baixada de Salinas, distrito de Campo do Coelho. Ele era procurado desde 2015.

De acordo com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o acusado responde por lesão corporal no âmbito familiar e ameaça à ex-companheira.

Ele foi encontrado numa rua da localidade após denúncia e encaminhado a um presídio da base Polinter, no Grande Rio.  

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime