Abertas inscrições para o Diploma Heloneida Studart de Cultura

Artistas urbanos, designers, escritores, arquitetos, museólogos e outros podem participar
quarta-feira, 29 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Heloneida Studart
Heloneida Studart

A Comissão de Cultura, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), abriu as inscrições para o Diploma Heloneida Studart de Cultura, edição de 2022. A honraria, criada em dezembro de 2009, a partir da resolução 874, é destinada a pessoas físicas, coletivos e instituições do setor cultural fluminense.

“O objetivo do concurso é, anualmente, contribuir com o aumento da visibilidade, o reconhecimento e a formação de redes de quem faz cultura no Estado do Rio”, disse o deputado estadual Eliomar Coelho (PSB), presidente da Comissão de Cultura da Alerj.

Artistas urbanos, designers, escritores, arquitetos, museólogos e outros diversos personagens do mundo das artes do Estado do Rio de Janeiro podem se inscrever, até esta quinta-feira, 30, no site www.alerj.rj.gov.br. Desde 2015, mais de 200 ativistas culturais já foram premiados, e desde o ano passado os ganhadores têm os projetos divulgados na programação da TV Alerj.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: