151ª DP investiga morte de servidor municipal

Vítima foi encontrada em casa com várias lesões no corpo
quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

A 151ª DP abriu inquérito para investigar a morte do servidor da Prefeitura de Nova Friburgo, Ivair Edilson Heringer, que trabalhava na Subprefeitura dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. Ele morreu na última sexta-feira, 26 de janeiro. O servidor público era morador da localidade de Rio Bonito de Baixo e foi encontrado dentro de casa com ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal Raul Sertã.

A princípio, a Polícia Civil considerou a causa da morte como acidente doméstico, mas o delegado Henrique Pessôa decidiu abrir inquérito após receber informações preliminares do exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. O exame do IML apontou “lesões difusas” no corpo, que seriam incompatíveis com a suspeita inicial de morte provocada por acidente doméstico.

A perícia constatou que o corpo apresentava lesões diversas (costela e clavícula quebradas, ferimentos na cabeça e ainda danos em outros órgãos internos). Segundo amigos de trabalho, o servidor cumpriu a jornada de serviço normalmente no dia da morte, de 7h às 16h, quando foi deixado em casa pelo caminhão da prefeitura. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: