Julgamento tem 20 testemunhas: Caso da Daflon

Há 50 anos

Há 50 anos

Coluna que mostra o que foi notícia em A Voz da Serra 50 anos atrás.

sábado, 02 de agosto de 2025

Edições dos dias 2 e 3 de agosto de 1975

 

Manchetes

Julgamento tem 20 testemunhas: Caso da Daflon – O julgamento dos irmãos Azevedo está marcado para o dia 3 de setembro próximo e serão arroladas 20 testemunhas durante o júri. Cinco testemunhas serão de defesa, e outras 15 de acusação. A defesa terá seis horas para falar. A acusação terá 3 horas. O promotor designado será o Hélio Lutterbach.

Alencar: O povo é quem quer – O vereador Alencar Barroso falando a A Voz da Serra, comentou o lançamento de sua candidatura a prefeito, dizendo: “O povo friburguense quer minha candidatura, estou recebendo diariamente manifestações de solidariedade e apoio. Minha candidatura foi lançada pelo povo humilde da minha terra e não o decepcionarei, sou candidato”. Alencar ainda disse que quando teve a coragem de se lançar a Deputado Federal, foi contestado por muitos, ridicularizado por alguns e boicotado por poucos integrantes do seu partido.

Italo Reassume – O vice-prefeito Italo Spinelli, após viagem à Alemanha, para participar de um Curso de Administração reassumiu, na última terça-feira, dia 29 de julho, suas funções como Diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Águas e Esgotos).

Modesto de Mello: Um problema curioso - Moradores da Rua Modesto de Mello nos procuraram para reclamar das medidas, ali adotadas pelo Detran, proibindo o estacionamento em uma das laterais da citada artéria. Como do outro lado existe um ponto de táxi, cujos carros ocupam quase sempre toda a extensão da rua, os moradores da Modesto de Mello se vêem numa situação curiosa: estão proibidos de ter carros.

Correio Chega em Nova Friburgo – Já está circulando o Correio Friburguense, adquirido por um grupo de publicitários e jornalistas do Rio de Janeiro. A redação do Jornal está situada no Ed. Comércio e Indústria, sala 603. O Jornal iniciou sua nova fase com a edição que circulou ontem em todas as bancas.

Duas gerações se encontram – Uma festa esportiva foi organizada visando homenagear antigos valores do futebol friburguense ao mesmo tempo que é demonstrada a força da nova geração.

 

Pílulas

Uma administração é sempre lembrada por realizar grandes e importantes obras ou, em sentido oposto para fazer pequenas, incríveis e absurdas obras. O segundo caso parece ser o do atual Prefeito que assola Nova Friburgo. Sua administração, pelo menos desta vez, vai ser marcada por obras faraônicas que nunca chegaram a seguir serem começadas, e curtas pequenas no tamanho, mas enormes no absurdo.

Foto da galeria
Publicidade
TAGS:

Há 50 anos

Há 50 anos

Coluna que mostra o que foi notícia em A Voz da Serra 50 anos atrás.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.