PM vai reforçar patrulhamento nas ruas durante o carnaval

Haverá equipes a pé e motorizadas nas áreas de maior concentração de foliões
terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

O 11ºBPM divulgou vídeo, nesta semana, em suas redes sociais informando que irá reforçar o policiamento durante todos os dias de carnaval. Desta sexta-feira, 28, até terça-feira, 4 de março, serão disponibilizados, pelo menos 100 homens que ficarão baseados em pontos estratégicos nas áreas de maior concentração de foliões como a Avenida Alberto Braune, onde serão realizados os desfiles das escolas de samba; na Rua Oliveira Botelho e nas praças Dermeval Barbosa Moreira e Getúlio Vargas, onde acontecerão bailes populares e shows. 

Além do patrulhamento a pé haverá também equipes motorizadas com patrulhas e motos para pronto deslocamento em caso de necessidade. O comando do 11ºBPM informou também que irá reforçar o patrulhamento, além de Nova Friburgo, nos demais sete municípios vizinhos de sua área de cobertura, onde também haverá programação de carnaval nas ruas: Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes.        

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: