Roteiro da viagem
Prepare-se para revisitar momentos históricos, reviver grandes reportagens e conhecer a história por trás de cada página do jornal, para descobrir personalidades, jornalistas que por aqui passaram e funcionários que nos ajudaram a chegarmos até aqui.
Ao longo dessa jornada, vamos explorar o passado, o presente e que marcou a nossa região e de certa maneira imaginar o futuro do jornalismo em nossa cidade e quais caminhos iremos trilhar.
"80 anos de história, informação e confiança"
Há 80 anos, um compromisso com a verdade e a informação de qualidade guia nossa trajetória. Desde o primeiro dia, nosso jornal tem sido um fiel reflexo da sociedade, abordando os acontecimentos que moldaram Nova Friburgo, o Brasil e o mundo. Em cada página, levamos até você, não apenas notícias, mas também, diferentes pontos de vista, reflexões e a certeza de que estamos aqui para espelhar e servir a nossa população e a cidade.
Nestes 80 anos, vivemos junto com você momentos de conquistas e desafios. Ao longo de oito décadas, cumprimos com o nosso dever, de registrar o nosso dia a dia, reproduzindo em nossas páginas os anseios da nossa população.
E assim fomos construindo nossa história, que se confunde com a história da cidade. Enfrentando dificuldades e desafios, seguimos adiante, por todos esses anos, sem jamais perder a credibilidade. A qualquer tempo, apesar dos percalços pelo caminho, perseguimos, sem desvios, nossos objetivos.
Nesses próximos 80 dias, levaremos nossos leitores a uma viagem no tempo, visitando o passado, relembrando momentos importantes de nossa cidade, momentos dos quais nos orgulhamos, e momentos que, às vezes, gostaríamos de esquecer.
Por nossas páginas se escreveu um pouco da história de Nova Friburgo. Apenas lamentamos, que muitos não dêem valor à árdua missão de produzir todos os dias um jornalismo de qualidade com credibilidade.
Tudo isso com muito trabalho e sacrifício de muitos que antes de nós, por aqui passaram. Infelizmente, alguns não conseguem entender e valorizar o marco de um jornal impresso, produzido no interior, chegar até aqui.
Somos digitais há 28 anos e conquistamos os mais jovens, mas não deixamos de nos orgulhar de manter nossas edições impressas, todos os dias, nas bancas e nas casas de nossos assinantes.
Confessamos que gostamos do cheiro de tinta, do papel e de folhear as páginas com as impressões de uma história que ninguém vai apagar.
A viagem de 80 dias começa agora!
Embarque com a gente.
Deixe o seu comentário