Atropelamento na Av. Roberto Silveira tem vítima fatal

Há 50 anos

Há 50 anos

Coluna que mostra o que foi notícia em A Voz da Serra 50 anos atrás.

sábado, 26 de outubro de 2024

Edição do dia 26 e 27 de outubro de 1974

 

Manchetes 

Avenida Roberto Silveira tem vítima fatal - A Avenida Roberto Silveira voltou a registrar uma vítima fatal, dessa vez com o atropelamento de Regina Mafort do Amaral, 35 anos, viúva, residente em Córrego do Santo Antônio, em Barra Alegre. Ela também foi internada em estado grave no Hospital Santo Antônio e não resistiu aos graves ferimentos. Vítima de agressão foi medicado no P.U., Waldecir Bolete, 33 anos, morador de Conselheiro Paulino.

Niterói recebe Hilton Willeman Rosa - Antigo agente local do banco Comércio e Indústria de Minas Gerais em Nova Friburgo e, posteriormente, promovido para a agência daquele mesmo banco, em Petrópolis, o sr. Hilton Willemen Rosa assumiu a filial de Niterói do Banco Nacional S.A, hoje produto de uma fusão do ex- Banco Comércio e Indústria de Minas Gerais com o Banco Nacional.

INPS: agência local da interpelação à Previdência Social - Promovido pela Superintendência Regional do INPS no Estado do Rio de Janeiro, sob os auspícios da Coordenação de Serviço Social, o INPS inicia, no dia 30, um curso de interpretação da Providência Social, com participação de empresas, associações de classe, entidades sindicais, profissionais liberais e seus segurados de um modo geral.

Telecomunicação em Nova Friburgo - Até 1⁰ de novembro será realizado em Friburgo o 1⁰ Encontro de Telecomunicação patrocinado pela Standart Elétrica, reunindo engenheiros especialistas no assunto que representam vários estados brasileiros. O encontro tem sede no Hotel Garllip.

Estudantes vão ao Paraguai - Estudantes friburguenses, com caravana chefiada pelo professor Délio Freire, seguem para o Paraguai onde passarão uma semana. Os estudantes são da Fundação Getúlio Vargas e ficarão hospedados em residências de outros colegas do colégio experimental mantido pela FGV, em Assunção.

Hélio Arantes obtém vitórias: júri absolve dois - Nos dois julgamentos realizados na última semana, o Tribunal do Juri absolveu os réus Ademar Moisés da Silva e Hilário Moreira da Silva. Autor na defesa de ambos os casos, o dr. Hélio Arantes conseguiu absolvê-los, por unanimidade, usando a tese de legítima defesa. Anunciava- se que o promotor de Justiça irá apelar da decisão por não concordar com o veredito dos dois casos.

 

Sociais  

A VOZ DA SERRA registra os aniversários de: Maria Corrêa de Souza, Flesbão Cardoso, sr. Luiz Guilherme Rocha, Heloísa Helena, Sávio Júnior, José Simeão Vidal e Maria de Lourdes Araújo Barros (28); Cláudio Veiga do Valle, Hélio Moreira da Costa, Cláudio Bento de Mello, Acyrema Vassallo de Azevedo e Márcia Haiut (29); Julieta Polo e Ricardo Bento de Mello (30); Maria Cristina de Azevedo (31); Novembro - Leila Senegal, Alfredo dos Santos Spinelli, Maria Inês Macário, José Maria Coutinho Filho e Daniel Marques de Oliveira (1º); Márcio Gonçalves Pereira e Maria José Guimarães Vianna (2); Délio Freire e Valeska Namem (3).

Foto da galeria
Publicidade
TAGS:

Há 50 anos

Há 50 anos

Coluna que mostra o que foi notícia em A Voz da Serra 50 anos atrás.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.