Nesta segunda-feira, 1º, pais de crianças assistidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) entraram em contato com a nossa redação para denunciar que encontram-se impossibilitados de enviar seus filhos para acompanhamento na instituição devido a suspensão do serviço de transporte por vans do Programa Conduz.
Questionamos então a prefeitura que, através da secretaria municipal de Assistência Social, Nicole Cipriano, esclareceu que a van que presta o serviço de transporte aos assistidos pela Apae teve um problema mecânico na última quarta-feira, 27 de março, e o serviço não foi prestado na última quinta, 28, e nesta segunda-feira. A prefeitura informou ainda que outro veículo está sendo providenciado para restabelecer o transporte a partir desta terça-feira, 2.
“A Secretaria Municipal de Assistência Social ressalta que o serviço está sendo custeado pela prefeitura e já há processo em andamento para que seja licitada uma empresa para realizar o transporte às pessoas impossibilitadas de utilizar o transporte público”, diz a nota.
Deixe o seu comentário